Carta patente promovendo Francisco Carlos Bueno Deschamps, de 1º Tenente do 4º Batalhão de Artilharia, a capitão da 2ª Companhia do mesmo Batalhão.
27 de setembro de 1851 – Rio de Janeiro (RJ)
Recibo expedido pelo Dr. Aguilar Vieira do Nascimento a Josephina Rodrigues pelos serviços a ela prestados.
8 de maio de 1867 – Cuiabá (MT)
Carta-Patente promovendo o Major de Armas de Infantaria, Francisco Carlos Bueno Deschamps, ao posto de Tenente-Coronel Comandante do 15º Batalhão da mesma arma, por antiguidade.
23 de abril de 1879 – Rio de Janeiro (RJ)
Certidão de batismo de Maria Rita Deschamps Rodrigues, expedida pela Arquidiocese de Cuiabá.
7 de agosto de 1883 – Cuiabá (MT)
Carta patente promovendo Francisco Carlos Bueno Deschamps a 1º Tenente do 15º Batalhão de Artilharia.
Abril de 1889 – Rio de Janeiro (RJ)
Certidão de óbito de Francisco Carlos Bueno Deschamps, no dia 4 de janeiro de 1898, expedida pelo Cartório do 3º Ofício de Cuiabá.
4 de janeiro de 1898– Cuiabá (MT)
Declaração dos herdeiros de Francisco Carlos Bueno Deschamps, expedido pela Auditoria de Guerra do Comando do 7º Distrito Militar.
17 de março de 1898 – Cuiabá (MT)
Carta de Helena para Milu comentando sobre o rico e ostentoso casamento da filha do Coronel Arthur, descrevendo os modelos de toaletes mais usados. Anuncia estar remetendo certa quantia em dinheiro para que a mesma comprasse os enfeites para a roupa que estava cozendo e elencando as medidas de seu corpo atual.
19 de setembro de 1909 – Rosário (RS)
Carta de Armando a Leonídio felicitando-o pela sua nomeação para 2º escriturário da alfândega e sobre a possibilidade de se conseguir sua nomeação para a Delegacia.
31 de agosto de 1920 – Rio de Janeiro
Carta de Mandinho a Leonídio discorrendo sobre os esforços despendidos para sua nomeação e sobre a existência de vaga de 2ª entrância na Delegacia.
15 de novembro de 1920 – Rio de Janeiro